Defensor DPE SP – Plano de Estudos: Confira nesta segunda!

Defensor DPE SP – Plano de Estudos: Confira nesta segunda!

Os professores Marcos Gomes e Allan Joos apresentam nesta quarta-feira, 27 de julho de 2022, a partir das 18 horas, o evento “Defensor DPE SP – Plano de Estudos“, especialmente para você que se interessa pelo certame. Acompanhe, ao vivo e gratuitamente, pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no YouTube.

Defensor DPE SP – Plano de Estudos – Cronograma

Data: 27 de julho de 2022
Horário:
18:00
Onde:
Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professores: Marcos Gomes e Allan Joos

Defensor DPE SP – Plano de Estudos – Curiosidades

A banca examinadora responsável pelas disciplinas do próximo concurso Defensor DPE SP foi constituída. Segundo informações, agora será formada a comissão organizadora do novo edital.

Além disso, recentemente o Conselho Superior da Defensoria Pública de São Paulo debateu realização do IX concurso para Defensor Público e aprovou que o novo certame ocorra em 2022.

Vale lembrar =que o Projeto de Lei Nº 265/2021 já previa a abertura do novo concurso Defensor DPE SP para 100 vagas, com remuneração inicial de R$ 20.038,40. A Defensoria Pública do Estado de São Paulo, inclusive, retomou a contagem do prazo de validade do último concurso para Defensor Público que estava suspenso devido a pandemia de Covid-19.

Para ingressar na carreira de Defensor Público da DPE SP é necessário ser bacharel em Direito e contar com três anos de atividade jurídica no tempo da inscrição no concurso.

Se você tem interesse em participar do novo edital e prestar a prova, não poderá ficar de fora do plano exclusivo de estudos feito por dois membros de carreira e especialistas no certame!

Para mais informações, acesse: Concurso Defensor SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

CURSOS E ASSINATURAS

assinatura carreira jurídica

Assinatura Jurídica

Conheça os planos

concursos defensorias

Assinatura de Defensorias

Conheça os planos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

0 Shares:
Você pode gostar também