Delegado SP: reajuste salarial pode chegar a 20,70%!

Delegado SP: reajuste salarial pode chegar a 20,70%!

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, enviou uma proposta de reajuste salarial para os delegados da Polícia Civil do estado. A proposta prevê um aumento de 17,03% para delegados de 1ª classe, 18,92% para delegados de 2ª classe e 20,70% para delegados de 3ª classe.

A medida agora passa por análise na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será submetida a três sessões ordinárias antes de ser analisada por comissões específicas da área.

O reajuste salarial proposto pelo governador é importante para valorizar o trabalho dos delegados da Polícia Civil de São Paulo, que têm uma função fundamental na manutenção da segurança pública.

No entanto, é importante lembrar que a proposta de reajuste salarial precisa passar pela análise e aprovação da Assembleia Legislativa, que irá avaliar a viabilidade financeira da medida e seus impactos no orçamento do estado. Além disso, a proposta pode sofrer alterações ou até mesmo ser rejeitada pelos deputados estaduais.

Concurso Delegado SP

Estão previstas 552 vagas para Delegado de Polícia. O novo concurso já está com comissão formada. A expectativa é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre de 2023.

Requisitos

Para ser delegado de São Paulo é preciso que o candidato seja portador do diploma de bacharel em Direito, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, é necessário que o candidato comprove o exercício de, pelo menos, 2 anos de atividade jurídica ou policial.

Saiba mais: Concurso PC SP Delegado

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Delegado PC SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Delegado SP:

A Judicialização do Direito à Saúde

Assinatura Jurídica

Conheça os planos

curso assinatura delta

Assinatura Delta

Conheça os planos

0 Shares:
Você pode gostar também