A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi definida como banca organizadora do próximo concurso Magistratura TO. Segundo informações oficiais, o contrato foi assinado na última terça-feira (14).
O concurso, aguardado há 18 anos, oferecerá sete vagas imediatas para o cargo de Juiz(a) Substituto(a) e formação de cadastro de reserva, com possibilidade de alcançar um total de 15 vagas.
Segundo o diretor administrativo do TJTO, Ronilson Pereira da Silva, a elaboração do cronograma terá início já na próxima semana, com uma reunião entre representantes do Tribunal e da FGV marcada para o dia 21/01.
O cargo exige nível superior de formação e conta com salário inicial de R$ 32.350,00.
FGV é a banca do concurso Magistratura TO
Após a divulgação do extrato de contrato, o edital do concurso Magistratura TO poderá ser divulgado a qualquer momento!
O certame será dividido em cinco etapas eliminatórias e classificatórias, incluindo prova objetiva, discursiva e prática de sentença, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.
Para participar do último concurso Concurso Magistratura TO, os candidatos precisavam ter concluído o curso de bacharel em Direito, em instituição reconhecida pelo MEC e ter exercido atividade jurídica pelo período mínimo de 3 anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel em Direito.
Para saber mais informações sobre o concurso Magistratura TO, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Carreiras Jurídicas.
Saiba mais: concurso Magistratura TO