
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) divulgou os nomes dos membros que compõem a comissão organizadora do XVIII Concurso para Juiz Federal Substituto. A definição da equipe representa um passo importante na organização do certame, que ofertará 20 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva.
Os integrantes da comissão são os seguintes:

Concurso TRF1 Juiz – banca definida
Vale lembrar que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) já está definida como banca organizadora do concurso. Conforme descrito no Termo de Referência, o certame terá a oferta de 20 vagas imediatas para a carreira de Juiz Federal Substituto, além da formação de cadastro reserva.
Com a estruturação avançada, o edital do XVIII Concurso TRF1 é aguardado para as próximas semanas. A seleção deve seguir os moldes tradicionais, com provas objetivas, discursivas, oral e avaliação de títulos.
Preparação Antecipada: chave para o sucesso
Diante desse panorama, é fundamental que os candidatos iniciem ou intensifiquem sua preparação o quanto antes. A concorrência em concursos jurídicos é acirrada, e a antecipação nos estudos pode ser determinante para a aprovação.
Com dedicação e estratégia, 2025 pode ser o ano da conquista de uma carreira sólida e promissora como Juiz do TRF 1.
Pensando nisso, o Estratégia Carreiras Jurídicas preparou as melhores aulas, com diversas dicas de professores renomados para que você alcance o quanto antes a sua aprovação.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.