Questão
2019
UFMT
Prefeitura Municipal de Rondonópolis (MT)
Procurador municipal
VER HISTÓRICO DE RESPOSTAS
Leia-frases-seguir89d48826e6
Leia as frases a seguir. 

- O hábito de fumar hoje é visto como nocivo à saúde e, não há dúvida, soa como cafonice. 

- Graças a isso, o glamour do passado, celebrizado pelos atores de Hollywood do século XX, ficou para trás.

- São incontáveis as evidências científicas acumuladas nas últimas décadas contra o cigarro. 

- Atualmente, no Brasil, apenas 9,3% da população afirma ser fumante. 

- Há agora, porém, uma ameaça capaz de jogar por terra a espetacular mudança comportamental: os cigarros eletrônicos.  

Reagrupando-as em um único parágrafo, com coerência e coesão, ficaria: 
A
Atualmente, no Brasil, apenas 9,3% da população afirma ser fumante. Há agora, porém, uma ameaça capaz de jogar por terra a espetacular mudança comportamental: os cigarros eletrônicos. O hábito de fumar hoje é visto como nocivo à saúde e, não há dúvida, soa como cafonice. Graças a isso, o glamour do passado, celebrizado pelos atores de Hollywood do século XX, ficou para trás. São incontáveis as evidências científicas acumuladas nas últimas décadas contra o cigarro. 
B
São incontáveis as evidências científicas acumuladas nas últimas décadas contra o cigarro. O hábito de fumar hoje é visto como nocivo à saúde e, não há dúvida, soa como cafonice. Graças a isso, o glamour do passado, celebrizado pelos atores de Hollywood do século XX, ficou para trás. Atualmente, no Brasil, apenas 9,3% da população afirma ser fumante. Há agora, porém, uma ameaça capaz de jogar por terra a espetacular mudança comportamental: os cigarros eletrônicos.
C
São incontáveis as evidências científicas acumuladas nas últimas décadas contra o cigarro. Atualmente, no Brasil, apenas 9,3% da população afirma ser fumante. Há agora, porém, uma ameaça capaz de jogar por terra a espetacular mudança comportamental: os cigarros eletrônicos. O hábito de fumar hoje é visto como nocivo à saúde e, não há dúvida, soa como cafonice. Graças a isso, o glamour do passado, celebrizado pelos atores de Hollywood do século XX, ficou para trás.
D
O hábito de fumar hoje é visto como nocivo à saúde e, não há dúvida, soa como cafonice. Graças a isso, o glamour do passado, celebrizado pelos atores de Hollywood do século XX, ficou para trás. Atualmente, no Brasil, apenas 9,3% da população afirma ser fumante. Há agora, porém, uma ameaça capaz de jogar por terra a espetacular mudança comportamental: os cigarros eletrônicos. São incontáveis as evidências científicas acumuladas nas últimas décadas contra o cigarro.