Considerando a ordem social traçada e propugnada pela Constituição Federal de 1988, em relação à seguridade social, julgue os itens a seguir.
I O princípio-objetivo da eqüidade na forma da participação do custeio é equivalente em conteúdo à capacidade contributiva, tendo em vista a inequívoca natureza tributária das contribuições sociais.
II No tocante à previdência social, a universalidade da cobertura e do atendimento, dada a natureza diferenciada desse subsistema, opera no campo da universalidade de participação nos planos previdenciários de custeio e benefícios.
III Apesar de não estar expresso no Título da Ordem Social, a solidariedade é um princípio que irradia seus efeitos no sistema de seguridade social e em toda a sociedade.
IV Considerando a diversidade da base de financiamento, é correto afirmar que as fontes de custeio não se limitam às bases econômicas já expressas na Constituição, sendo possível a tributação de novas manifestações de riqueza, bastando, para isso, lei ordinária.
A quantidade de itens certos é igual a